terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estar bem...

Estar feliz depende primeiramente de nós mesmos, da postura que adotamos diante dos acontecimentos da vida. O que importa é o que você faz com a sua vida. As pessoas podem e de fato tem grande influência sobre o seu estado de espirito.
Tenha o costume de falar de uma maneira positiva sobre a sua vida. Palavras positivas atraem experiências positivas(isto não foi tirado do livro "O segredo", mas o fundamento é acreditar em coisas positivas). Mas de nada adianta também ficar parado esperando as coisas acontecerem, na vida precisamos de atitude, persistência e se dedicar de verdade. Pessoas que agem tornam-se responsáveis pela sua felicidade e bem estar.
Tente pensar na sua vida, converse com você mesmo: O que você tem feito? Considere todos os aspectos da sua vida(trabalho, atividades, etc). Preste atenção ao que você tem vontade de fazer, quais seus interesses? Tente colocar em prática, é essencial fazermos atividades que nos tragam prazer.
Enfim, você é o responsável pelo seu sucesso!!!

2 comentários:

Felipe Moreira disse...

Só pra esclarecer, "O Segredo" não criou uma nova linha de pensamento. O que ele fez foi sintetizar diversas leituras sobre a Lei da Atração, de diversos autores, unindo num único ideal a idéia da Atração e da Mentalização.
Às vezes, pensar positivo parece rezar e acreditar numa força maior, mas de certa forma nós somos esta força, nós somos senhores de nosso poderio, e temos as ferramentas da nossa felicidade. Só que, imersos em problemas e dificuldades, esquecemos de usar esta força.
Assim, vamos acreditar em nós, e mais ainda, em nosso potencial. Tudo o mais é apenas detalhe.

Unknown disse...

Renata e Felipe,
Parabéns pelo blog, está muito bacana! Desejo sucesso a vocês!
Um abraço,
Gabriel
(irmão da Renata)